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Fruto de suas observações, dificuldades e uma longa pesquisa de mercado - se assim podemos chamar - o engenheiro Antônio Roberto Gonçalves, atuando em uma grande empresa química no Vale do Paraíba, há 15 anos identificava a falta de uma empresa especializada em manutenção, instalação e inspeção de equipamentos de segurança contra incêndio que pudesse atender as exigências dos Sistemas da Qualidade, que vinham sendo implantados em todas as indústrias de médio e grande porte.


Do sonho desse profissional e com a vocação de atender essas exigências, nasce a Fire Services, em abril de 2000, adotando rígidos controles de processo, documentação, procedimentos, rastreabilidade, registro da Certificação Compulsória, licença do órgão ambiental, atendimento as normas de segurança do trabalho, criação de programas de melhoria contínua, sustentabilidade e qualificação de seus colaboradores, que pudessem ser auditadas internamente e por seus clientes.


Começo difícil, mas de grande aprendizado, em setembro 2007 acontece um grande salto com a mudança para uma sede própria e a instalação de um tanque de 7 toneladas de CO², viabilizando a manutenção e recarga de cilindros de CO², para atender as empresas que necessitavam de rapidez e qualidade, outra carência na região. Em 2010, com a aquisição de um software para controle e administração, a Fire passa a ter suas operações controladas por um único sistema que oferece a seus clientes, em tempo real, os dados, relatórios e informações das inspeções realizadas em suas instalações.


A todos os colaboradores que contribuíram ao longo desses 20 anos, nossa gratidão, pois esse sonho só foi possível com o empenho e dedicação de todos.

VISÃO

Ser a melhor empresa na solução de serviços e produtos na área de segurança contra incêndio no Vale do Paraíba.

MISSÃO

Fornecer as melhores soluções em produtos e serviços de segurança contra incêndio, com qualidade, através de um modelo de negócio focado na tranquilidade e satisfação dos nossos clientes e aperfeiçoamento constante dos nossos colaboradores.

VALORES

Foco no cliente
Ética
Qualidade e Melhoria Contínua.

POLÍTICAS DE QUALIDADE

- Fornecer produtos e serviços que atendam a expectativa de nossos clientes, a preços compatíveis com o mercado;

- Respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes, fornecedores e colaboradores;

- Capacitar nossos colaboradores, por meio de programas de treinamento, conscientização e reciclagens, contribuindo para o seu desenvolvimento afim de atuarem de forma responsável e comprometida com os valores da empresa;

- Fornecer aos colaboradores um ambiente seguro, estimulante e desafiador;

- Adotar um sistema de gestão de qualidade e sustentabilidade que garanta a melhoria contínua dos processos, serviços e atendimentos quanto aos requisitos legais;

- Reduzir os índices de retrabalhos e respeitar os prazos de entrega estabelecidos.